SOBRE NOSSA POLÍTICA

SOBRE NOSSA POLÍTICA DE MENORES

 Cortesia de hospedagem e café da manhã para crianças entre 0 e 7 anos. Por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990 ( Artigo 82, do Estatudo da Criança e Adolescente - ECA), não permitimos a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável será necessário apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. RG ou Certidão de Nascimento e passaporte para estrangeiros. A hospedagem de menor estrangeiro deve respeitar as mesmas orientações acima e seguir as leis em vigor.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE NO SHOW

Para reservas garantidas mediante pagamento de sinal, o não comparecimento do hóspede no dia da reserva implicará no pagamento de multa, sendo ela o valor já pago pelo hóspede.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CADASTRO NO CHECK IN

Devido às exigências de Lei 11771/08, para efetuar o seu check in é necessário que os dados principais da ficha de hospedagem sejam preenchidos adequadamente. Estes dados são: Nome Completo, CPF (Passaporte no caso de estrangeiros), data de nascimento, documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

O armazenamento de dados é regulado pela LGPD (Lei 13709/18).


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento com mais de 72h antes do Check-in, será devolvido 15% do valor já pago pelo cliente, se a reserva for cancelada com menos de 72h para o check-in o valor ja pago constará como multa aplicada pelo cancelamento da reserva.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE GARANTIA DAS RESERVAS

A reserva só será garantida se apresentado o comprovante de pagamento de 50% do valor da estadia, caso não apresentado, não nos responsabilisamos por eventual overbooking.


SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PAGAMENTO EM BALCÃO

São aceitos os meios de pagamento; cartão de débido ou crédito com as bandeiras, MasterCard, VISA, Elo e American Express, todos esses também por aproximação, pagamento via Pix ou Dinheiro. O pagamento pendente deverá ser feito no ato do check-in.


SOBRE NOSSA TAXA DE HIGIENIZAÇÃO

Será cobrada uma taxa de higienização no valor referente à uma diária balcão, caso seja percebido sinais de consumo de cigarro durante a limpeza do interior dos apartamentos.


SOBRE PERDA DE ITENS

Não nos responsabilizamos por objetos deixados no interior do apartamento.

Os artigos encontrados no empreendimento serão guardados por no máximo três meses em caso de objetos de pouco valor, e por um ano no caso de objetos de valor. Após esses prazos serão considerados abandonados e ficarão à disposição do empreendimento para serem doados.


SOBRE OS HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECKOUT

O check-in será realizado a partir das 14:00 horas de Brasília; O checkout será realizado até as 10:00 horas de Brasília, para check-in antecipado e checkout tardio, favor consultar a recepção.


SOBRE O HORÁRIO DO CAFÉ DA MANHÃ

O café da manhã será servido entre 6:30h e 9:30h de Brasília.


SOBRE HORÁRIO DO ALMOÇO (QUANDO HOUVER)

O almoço será servido no restaurante da pousada entre 11:30h e 13:30h de Brasília.


SOBRE O HORÁRIO DO JANTAR (QUANDO HOUVER)

O jantar será servido no restaurante da pousada entre 20:00h e 21:30h de Brasília.


SOBRE O HORÁRIO DE DESCANSO COMUM

Entre 22:00h e 8:00h de Brasília é proibido que se faça ruídos que atrapalhem qualquer outro hóspede da pousada.


SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA RECEPÇÃO

O horário de funcionamento da recepção será entre 8:00h e 18:00h de Brasília (Plantão 24h no tel. (66)9 9692-3942 - Via Telefone ou WhatsApp)


SOBRE O HORÁRIO DE LIMPEZA E ARRUMAÇÃO DOS APARTAMENTOS

A limpeza e arrumação dos apartamentos será feita em dias alternados durante a estadia entre 7:00h e 11:00h de Brasília.


SOBRE TROCA DE ROUPAS DE CAMA

A troca de roupas de cama será feita em dias alternados durante a estadia ou através de solicitação, justificada pelo hóspede.


SOBRE A TROCA DE TOALHAS, TRAVESSEIROS E OUTROS MATERIAIS

A troca será feita perante solicitação, justificada pelo hóspede.


SOBRE AS ÁREAS PARA FUMANTES

Proibido fumar dentro do quarto; é permitido fumar nas áreas comuns da pousada.


SOBRE A PRESENÇA DE ANIMAIS NAS DEPENDÊNCIAS DA POUSADA

É permitido semente cachorro, sem acréscimos na estadia.


SOBRE O CHECKOUT ESTENDIDO

Deve ser consultado a possibilidade com a recepção da pousada.


SOBRE A SAÍDA ANTECIPADA

Deve ser comunicada à recepção, não será devolvido o valor já pago pelo hóspede, contando assim como multa.


SOBRE SERVIÇOS EXTRAS

 Para serviços como lavanderia, reposição de bebidas no frigobar, passeios de barco , ferro de passar roupa... favor consultar a recepção.


SOBRE DANOS E DESTRUIÇÕES AO PATRIMÔNIO DA POUSADA

O dano causado pelo hóspede será registrado pela administração da pousada, através de fotos, vídeos ou outro meio cabível, não chegando a um acordo mútuo entre hóspede e pousada para o pagamento dos danos, serão tomadas as medidas legais cabíveis.


SOBRE A TENÇÃO DA REDE ELETRICA

Toda a rede elétrica da pousada é 220V.